domingo, 12 de junho de 2016

1, 2, 3... Testando...




( Clique sobre a arte para ampliar )

Lagarto negro,
personagem criado por
Gabriel Rocha...
Nessa arte eu matei dois coelhos
com uma cajadada só...

(É só uma expressão, adoro coelhos e
sinto repulsa contra qualquer forma de
violência contra animais...
Com seres humanos? Tudo bem,
a gente merece apanhar muito.)

Voltando ao assunto...
Então, prestei uma homenagem para um
personagem de que eu gosto bastante e também
para seu criador que é um cara muito legal...
E...
Aproveitei para fazer uns testes usando preto
para me acostumar com sombras, coisa que
eu não tenho o hábito de utilizar...
Porém, para o projeto do Pavilhão negro,
que tem uma temática mais séria e densa,
vou ter de usar muitas sombras e efeitos de luz...
Estou apanhando bastante, mas todo
aprendizado exige um pouco mais de esforço...
Muita coisa saiu tosca, postei aqui quatro formas
que eu gostei no final... Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário